festival libelula muito post

Festival Libélula confirma Cátia França, Confraria da Costa, Dinamite Combo e Família Estranha

O Festival Libélula estreia na virada de 2019 para 2020 e anuncia Cátia de França com o show “20 palavras ao redor do sol”, clássico da música popular brasileira, produção musical de Zé Ramalho e que completa 40 anos este ano. Também estão confirmados as bandas Confraria da Costa, Dinamite Combo e Família Estranha.

O festival será entre os dias 27 de dezembro e 1º de janeiro na Reserva Ecológica Terraiz, na Colônia Castelhanos, Serra do Mar entre Paraná e Santa Catarina. Os ingressos começam a ser vendidos dia 7 de outubro, a partir das 10 horas, no site e quiosques do Disk Ingressos.

Ao todo, vinte bandas se apresentarão no palco que terá som amplificado entre às 16 e 22 horas. A escolha do horário é necessária e visa causar a menor interferência possível na vida dos animais que vivem na floresta da Serra Castelhanos, que fica a 81 km de Curitiba e 73 km de Joinville.

Haverá também um espaço para palco livre, está liberado levar instrumentos. O primeiro lote, com apenas 150 ingressos, será vendido no valor de R$200 + taxas.

Quem comprar o seu nos dias 7 e 8 de outubro ganham uma camiseta, podendo virar o lote nesse meio tempo. Crianças até 11 anos não pagam e adolescentes entre 12 e 17 anos pagam R$100.

Mais informações no site: [libelulafestival.com.br].

Dicas, reclamações, pautas, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui.

Cátia França

Nascida em João Pessoa (PB), Cátia de França é cantora, compositora e multi-instrumentista. Em mais de 45 anos de carreira gravou seis discos e se tornou uma lenda viva da música regional brasileira. Foi parceira de palco de Zé Ramalho na turnê Avôhai, em 1978, e de Jackson do Pandeiro durante a primeira versão do ‘Projeto Pixinguinha’, em 1980. No mesmo ano, lançou o segundo trabalho, ‘Estilhaços’. Em 1985, lançou o LP ‘Feliz demais’, com influência da música negra. Já em 1998, foi lançado o álbum ‘Avatar’. Nesse seu primeiro lançamento em CD, Cátia moderniza sua música com canções que parecem mantras. Em 2012, ela se debruçou sobre o ciclo da cana-de-açúcar nordestino no disco ‘No bagaço da cana um Brasil adormecido’. Todas as canções foram orquestradas por um coletivo exclusivamente feminino, o ‘Camerata Arte Mulher’. Foi em 2016 que, em parceria com a Natura, lançou seu mais recente trabalho discográfico, ‘Hóspede da Natureza’, onde trabalhou a influência de [Henry David] Thoreau e Manoel de Barros.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *