Um dos grandes filósofos contemporâneos brasileiros, Mario Sergio Cortella, será a atração da 1ª edição do Neoconnection, que acontece no dia 9 de maio de 2018, no Grande Auditório do Teatro Positivo. Os ingressos do 1º lote já estão à venda através do site ou nos quiosques do Disk Ingressos.
O educador vai apresentar a palestra “Qual é a tua obra? : Inquietações Propositivas Sobre Ética, Liderança e Gestão”, que tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre três importantes pilares do mundo corporativo: gestão, liderança e ética.
O Neoconnection, evento promovido pela Neoplanrh e a Evidência Comunicação Integrada, tem o objetivo de proporcionar aos expectadores uma reflexão sobre a obra e o legado que cada um vai deixar no mundo. Este evento surgiu com o propósito de conectar pessoas ao conhecimento, aproximar talentos, propiciando crescimento e aprendizado através de palestras inspiradoras.
Serviço:
O quê: Palestra “Qual é a tua obra? : Inquietações Propositivas Sobre Ética, Liderança e Gestão”, com Mario Sergio Cortella
Quando: 09 de maio de 2018, às 20h
Onde: Grande Auditório do Teatro Positivo
Quanto: Os valores dos ingressos, 1º lote, podem ser adquiridos a partir de R$ 95,00 + R$10,00 da taxa administrativa do Disk Ingressos.
Informações e ingressos pelo www.diskingressos.com.br
Mario Sergio Cortella
Nascido em Londrina, interior do Paraná, na juventude (1973 a 1975) experimentou a vida monástica em um convento da Ordem Carmelitana Descalça, mas abandonou a perspectiva de ser monge para seguir a carreira acadêmica. Concluiu sua graduação em 1975 na Faculdade de Filosofia Nossa Senhora Medianeira. Em 1989 concluiu seu mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), sob a orientação do Prof. Dr. Moacir Gadotti, e em 1997, sob a orientação do Prof. Dr. Paulo Freire, conclui seu doutorado também em Educação pela PUC-SP.[1][2]
É professor titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e de pós-graduação em Educação da PUC-SP, na qual está de 1977 a 2012, além de professor-convidado da Fundação Dom Cabral, desde 1997, e foi no GVPec da Fundação Getúlio Vargas, entre 1998 e 2010.
Ocupou o cargo de Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), durante a administração de Luiza Erundina,[3][4] e foi membro-conselheiro do Conselho Técnico Científico da Educação Básica da CAPES/MEC (2008/2010). Fez o programa “Diálogos Impertinentes” na TV PUC, que já recebeu convidados como o filósofo Olavo de Carvalho e o teólogo Carlos Josaphat. (Fonte: Wikipedia)
Dicas, reclamações, pautas ou qualquer dúvida – clique aqui.