O verdadeiro Circo da China que, após dez anos, volta a Curitiba com a tradicionalíssima trupe de acrobatas Shenyang Acrobatic Troupe para apresentar a superprodução inédita, “A Jornada do Panda Sonhador”.
A curta temporada de apresentações acontece a partir desta quinta (17) a domingo (20) em um dos cartões-postais da cidade, a Ópera de Arame (R. João Gava,s/n), que vai se transformar em um verdadeiro picadeiro para encantar toda a família com direito a refrigerante e pipoca para todos. As sessões acontecem nos dias 17.08 (quinta) às 21h15; 19.08 (sábado) às 17h15 e 21h15; e 20.08 (domingo) às 16h e 20h.
Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$80,00 (meia-entrada) a R$280,00 (inteira), de acordo com o setor.
Informações: para o público: 41 30426262 / www.maisumadaprime.com.br
Circo da China
Fundado em setembro de 1951, o Circo da China (Shenyang Acrobatic Troupe) é uma das companhias de mais prestígio em seu país, sendo uma honraria em uma arte com mais 3000 anos que remonta ao tempo dos grandes impérios chineses. Nas mais de seis décadas de história da trupe, mais de quarenta números acrobáticos com cerca de 200 de seus atletas ganharam os prêmios de ouro, prata, e grandes prêmios em várias importantes competições acrobáticas nacionais e internacionais.
O Circo da China ainda funciona como verdadeiros mensageiros da cultura chinesa, contribuindo para o estabelecimento da diplomacia entre China e os Estados Unidos, além da amizade com diversos outros países. Com toda essa responsabilidade, a trupe já visitou mais de 60 países, passando por mais de 450 cidades ao redor do mundo
Sempre insistente na busca de inovações e fascínio pelas artes plásticas, ao longo dos anos, a companhia criou sua série de shows, “Sky Mirage I”, “Sky Mirage II – Sunbird”, “Sky Mirage III- “A Jornada do Panda Sonhador”, “Dragon Mirage” e “Beautiful Legend”, todas com acrobacias da escola Chinesa, dança e música moderna, tudo com iluminações especialmente projetada para cada espetáculo.