A banda viajante Cao Laru (pronuncia-se Tchau Larru) faz show de lançamento do novo disco “Fronteiras” neste domingo, dia 17, a partir de 18 horas no Restaurante A Caiçara, que fica na Rua Dr. Claudino do Santos, nº 90. Os ingressos custam R$20. Veja o link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/549718385433876/
Disponível nas plataformas digitais, o novo álbum de 13 faixas do grupo franco-brasileiro reflete sobre pertencimento e imigração e atualiza sonoridade com referências latinas e do leste europeu. O disco também terá edição especial em vinil.
Formado em 2015, em Rennes, na França, o Cao Laru já passou por mais de 20 países e lançou um disco, “Kombiphonie”, além de um primeiro EP chamado “Čao Laru”, lançado em 2016.
Em 2018, a turnê deste álbum no Brasil rendeu no primeiro semestre 40 shows no Brasil e mais 50 na Argentina e no Chile além de 60 apresentações na França e na Suíça no segundo semestre.
É natural, portanto, que a partir deste contato com diferentes culturas e fronteiras o tema da diáspora moderna transborde nas letras do novo trabalho.
“É um disco que discutimos temas sociais e políticos dos países em que estivemos, e no qual estão impressas nossa solidariedade, resistência e esperança no ser humano, questionando o tempo inteiro o porquê das fronteiras”, conta Noubar Sarkissan, brasileiro com anos de vivência na França e responsável pelo cavaquinho, violão, pandeiro e voz. Laura Aubry (acordeom e voz), Marie Tissier (violoncelo e voz), Cecilia Iovino (sapateado, dança e voz), Felipe Trez (bateria), Fábio Pádua (flauta, clarinete, violão e bandolim) e Pedro Destro (baixo elétrico) completam a formação.
O Cao Laru na internet:
Site: https://caolaru.jimdo.com/
Facebook: https://www.facebook.com/CaoLaru/
Instagram: https://www.instagram.com/caolaru/
Youtube: https://bit.ly/CaoLaruYoutube
Ouça o Disco “Fronteiras”: https://smarturl.it/caolarufronteiras
Veja o clipe da Música “Teu dólar não vale mais”, do Cao Laru
Dicas, reclamações, pautas ou qualquer dúvida – clique aqui.