Benjamin teatro muito post

Benjamin: Peça sobre direitos dos animais participa do Festival de Curitiba

Relatando sobre os direitos dos animais, a peça “Benjamin” – idealizada pelo artista e emigrante armênio Arthur Haroyan – arrecadou, nas primeiras três temporadas, mais de uma tonelada de ração doadas para ONGs parceiras e viabilizou adoção de doze cachorros – o rapper Projota foi responsável por uma delas.

A relação do artista armênio Arthur Haroyan com seu cachorro, Raffí, morto em agosto de 2018, inspirou esse espetáculo que vai participar do Festival de Curitiba nos dias 25, 26, 27 e 28 de março, na Uninter (Polo Divina, R. do Rosário, nº 147, São Francisco).

Alguns dos temas discutidos na peça são a falta de leis que defendam os animais, precariedades dos abrigos e questões como eutanásia, sacrifício e qualidade de vida. Ao final de cada sessão, um cachorro assistido por uma ONG de proteção aos animais estará disponível para adoção, respeitando todas práticas previstas neste tipo de processo.

A peça é a terceira do Grupo Arca, criado por Arthur, e conta a história de Benjamin (Mário Goes), vira-lata que promove mudanças profundas na vida de Berta (Júlia Marques), mulher que o adota após ser traída pelo marido, Nöah (Lisandro Di Prospero), durante sua lua de mel em Istambul. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem doar 1 Kg de ração, tem direito a pagar meia-entrada.

Vendas pelo link: [bit.ly/benjaminfc].

Dicas, reclamações, pautas, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *