quartezala remix

Terra Treme, Zaia e Monkey Jhayam fazem remix de Quartezala; veja o clipe

Mentes brilhantes, criativas e vontade de mudar ao redor, de transformar. É com essa premissa, que os artistas do Terra Treme, Zaia e Monkey Jhayam se uniram junto ao Olodum e fizeram a versão remixada de Quartezala, sucesso da banda que completa 4 décadas de trajetória, como um dos ícones percussivos brasileiro.

A versão da faixa, produzida pelo Terra Treme, apresenta ao público um dos inúmeros hits do Olodum, com uma roupagem que imprime a personalidade de cada um dos artistas participantes da obra. A música se desdobra em clipe, gravado em SP, em visual cosmopolita e com engajamento social, racial e de gêneros.

As gravações, que aconteceram em lugares emblemáticos da cidade, como embaixo do Minhocão, região central da capital, e com frequência forte de artes, moradia de pessoas em situação de rua e a miscelânea de públicos presentes nas grandes metrópoles. Para os diretores criativos e artistas do clipe, a concepção do roteiro foi pensada em unir tribos, gerações e dar voz ao poder do exemplo. Usando como alicerce maior, os mais velhos anciões.

O clipe, que une tendências mundiais em moda, música e todas as variantes de arte, traz o povo negro como porta voz de um tempo de luta contra a segregação. A letra é forte, a expressão corporal e cênica é para policiar os atos vividos diariamente em qualquer sociedade.

Com muita imersão no universo político e de exclusão, os intérpretes da faixa, trouxeram pra música elementos fortes na construção de uma vida melhor, mais igualitária. É unir música boa, com conteúdo e principalmente: amor.

A track, disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do novo – e importante – movimento da música, que procura trazer informação e sonoridade, unindo forças para levar através da arte, mais informação e consciência a quem ouve.

Veja o clipe de Quartezala Remix abaixo

Ou veja no link: https://www.youtube.com/watch?v=lYshCU7bM3k

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *