o irlandes The Irishman

Cine Passeio tem exibição exclusiva do filme O Irlandês

O Cine Passeio (R. Riachuelo, nº 410, Centro) está entre os cinemas selecionados para a estreia nacional do longa-metragem O Irlandês, que acontece nesta quinta-feira, dia 14), na sessão das 19 horas. O Cine Passeio será o único cinema de Curitiba a exibir o filme dirigido por Martin Scorsese e produzido pela Netflix.

Cotado para ser destaque da premiação do Oscar 2020, o filme é estrelado por Al Pacino com parceiros de longa data, Robert De Niro e Joe Pesci.

O aguardado filme de Scorsese conta a história real do misterioso desaparecimento do líder sindicalista Jimmy Hoffa, interpretado por Al Pacino. Através da visão do mafioso Frank Sheeran (Robert De Niro) – principal suspeito da morte do sindicalista -, Scorsese reconta como os sindicatos também estão ligados aos interesses do crime organizado.

O lançamento nacional ocorre em 19 salas do país. No Cine Passeio, o filme fica em cartaz até 4 de dezembro, com sessões às 16h e 19h (na Sala Luz).

Os ingressos só poderão serem comprados pelo site [eventbrite.com.br]. O Irlandês ficará disponível aos assinantes do serviço de streaming somente no dia 27 de novembro. Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia-entrada).

Dicas, reclamações, pautas, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *