Estrelado por Casey Affleck, o filme A Luz No Fim do Mundo foi exibido pela primeira vez no Festival de Berlim de 2019 e tem arrancado elogios da crítica internacional desde então. Apontado como uma enorme surpresa, o longa ganhou destaque principalmente por conta da forte relação entre pai e filha construída por Affleck e Anna Pniowsky (‘Pen15’).
A participação de Elisabeth Moss (‘The Handmaid’s Tale’) também é destacada como outro ponto forte, muitas das críticas são enfáticas ao elogiar a escolha da atriz para o papel de mãe da pequena Rag.
O longa chega aos cinemas nacionais no dia 10 de outubro.
Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina do planeta foi devastada, um pai (Casey Affleck) precisa proteger sua filha (Anna Pniowsky) do perigo que os homens representam.
Rag era apenas um bebê quando a pandemia global da Peste Feminina fez inúmeras vítimas e transformou a sociedade em um verdadeiro caos. Desde então, pai e filha vivem isolados na floresta, como forma de se protegerem de todas as possíveis ameaças.
Rag é a única menina sobrevivente de que se tem notícia e, mesmo dez anos após a pandemia que tirou a vida de todas as mulheres, incluindo sua mãe (Elisabeth Moss), ela e seu pai ainda precisam lutar diariamente por sobrevivência.
O longa chega aos cinemas nacionais em 10 de outubro. Veja o trailer:
Dicas, reclamações, pautas, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui.