2020 2021 muito post

2020 já era. Tá chegando 2021 e a gente já volta!

Ufa! Esse ano de 2020 foi muito além do que a gente imaginava. Foi difícil chegar ao final dele e parece que estamos longe de ver o término da pandemia do novo coronavírus que já fez mais de 1,5 milhão de mortos no mundo.

Os aprendizados que ficam desse período são o fato de estarmos vivos; a valorização da ciência e das universidades; a atenção com nossa saúde e higiene; e que precisamos muito cuidar um dos outros em detrimento das disputas políticas.

O ano de 2021 promete ser uma fase de recuperação lenta em todos os aspectos e aqui ressalto a necessidade de nossa urgente reconciliação como nação e humanidade.

O Muito Post aumentou e conseguimos avanços em nossa pequena caminhada. Nesse ciclo que se aproxima, esperamos o seu apoio como leitor e prometemos o esforço para um conteúdo independente e humano. Nossa ênfase sempre serão as artes (música, literatura, artes plásticas, fotografia, teatro, cinema, HQ’s e etc) e a gastronomia – sem perder a consciência das nossas responsabilidades.

Boas festas! A gente se fala em breve. 

Anderson de Souza
muitopost.com.br

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *