YouRock Bar gastronomia curitiba muito post

YouRock Bar inclui pitadas mexicanas em seus pratos

Inaugurado em plena pandemia, o YouRock ousa novamente. Desta vez, para atrair clientes que buscam sair de casa em segurança (o ambiente segue rigorosamente os protocolos de prevenção da Covid-19) e degustar bons pratos, o bar curitibano inova no cardápio.

A casa, inspirada na cultura americana, lança uma carta mais ampla, diferente do modelo de agosto, quando estreou.

YouRock Bar gastronomia curitiba muito post

Trata-se de uma renovação bem temperada com pitadas mexicanas. Conforme o administrador do YouRock, Ivan Cruzeiro, a remodelação do menu também busca atrair pessoas que gostem do ambiente e de comida boa. “A ideia foi trazer novas opções para quem já tinha experimentado o cardápio anterior e ter opções para refeições de almoço e janta, além das porções de bar”, diz.

Treze novos pratos foram incluídos no menu, ampliando para 26 o número de opções no YouRock. É o caso do T ROCK STEAK, com 600g de T-Bone feito na brasa, salada de batata e farofa. A refeição é completa e serve duas pessoas.

Para quem gosta de tudo um pouco, o THE BEST 3 traz o famoso nachostexmex, frenchfries e frango frito americano: um petisco, bem servido, para duas pessoas. E o que dizer do AMERICAN CHICKEN? O mais famoso frango do mundo é o frango frito americano. São pedaços de peito, coxa e meio da asa de frango empanados, bem temperados, fritos e crocantes, que servem três pessoas. Os pratos variam de R$ 18 a R$ 110.

A carta de drinks do YouRock também recebeu atenção especial. O novo MARACUJACK combina os sabores do Jack Daniels, maracujá e água com gás. Já no SUNFLOWER, tequila, triple sec, maracujá e suco de limão são harmonizados. O drink GIN GIN MULE leva Whisky Bourbon, suco de limão, xarope de gengibre e espuma de gengibre. Whisky Bourbon, suco de limão e água com gás dão a tonalidade do HIGHBALL.

Cruzeiro destaca ainda que o bar tem opção de sobremesa. Uma das mais queridinhas é a CHEESECAKE DE AMORA: um clássico norte-americano, desenvolvido com geleia de amora artesanal e massa de biscoito de chocolate. A porção é individual e é de dar água na boca!

Os pratos são feitos para consumo no local. O ambiente combina com as opções do menu e respeita as orientações relacionadas à pandemia. As mesas são grandes e têm distanciamento uma das outras.

SERVIÇO
YouRock funciona de segunda a sexta-feira das 17 às 22 horas, aos sábados das 12 às 22 horas e aos domingos das 15 às 22 horas. O horário pode variar conforme os decretos emitidos pelo Governo do Paraná para a pandemia. Mais informações: https://yourockbar.com.br.

Dicas, reclamações, pautas, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *