nando reis curitiba 2020 muito post

Nando Reis faz 1º show da retomada em teatros no Brasil

Após oito meses, Curitiba será palco para o primeiro show da retomada em teatros no Brasil. No dia 27 de novembro, a cidade vai receber o cantor e compositor Nando Reis para uma apresentação teste no Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5.300) às 21h15, com 50% da capacidade máxima.

Nando Reis retorna aos palcos em um show que promete ser inesquecível e na versão mais querida do público, em voz e violão. Após realizar diversas lives e shows drive-in pelo Brasil, o cantor e compositor prepara uma apresentação emocionante que irá incandescer os corações.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas especiais de seu vasto repertório.

Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.

Para acompanhá-lo, seu filho Sebastião Reis assume os violões trazendo a magia de releituras das canções que se imortalizaram com Nando em um formato especial. No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos.

Os ingressos já estão à venda com valores a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa administrativa da tiqueteira.

Informações: (41) 3315-0808 / www.diskingressos.com.br

Você pode enviar seu pedido de pauta, notícias, dicas, reclamações, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui; ou pelo WhatsApp 41 99814-0322 (Fale diretamente neste link).

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *