luz materia mon curitiba muito post

Exposição “Luz ≅ Matéria” é destaque do MON – Muito Post

Em novembro, o Museu Oscar Niemeyer (MON) está apresentando mediações e oficinas baseadas na mostra “Luz ≅ Matéria”. Até agora, uma mediação e uma oficina tiveram como tema o segmento “Luz”. A próxima mediação, na quarta-feira (18), apresentará o segmento “Matéria”.

Miguel Bakun, Iberê Camargo, Efigênia Rolim e Joan Miró são alguns dos artistas com obras no acervo do MON expostas no segmento “Matéria”, desde 2018.

Na última quarta-feira do mês (25), a oficina artística “O que os Olhos Não Veem a Pele Sente” trabalhará a percepção sensorial na criação de esculturas de argila com os olhos vendados. As mediações e oficinas são disponibilizadas no Instagram, Facebook, canal do MON no YouTube e no hotsite #monemcasa.

MON reaberto

Depois de sete meses fechado, o Museu Oscar Niemeyer (MON) reabriu ao público no dia 16 de outubro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde. A programação virtual do #monemcasa, entretanto, continua acontecendo por meio de oficinas, mediações, quizzes e lives.

Serviço
Hotsite: museuoscarniemeyer.org.br/mon/monemcasa/
Facebook e Instagram: @museuoscarniemeyer
YouTube: https://bit.ly/MONnoYoutube
Google Arts & Culture: https://bit.ly/MONGoogleArtsAndCulture

foto: Jonathan Campos/AEN

Você pode enviar seu pedido de pauta, notícias, dicas, reclamações, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui; ou pelo WhatsApp 41 99814-0322 (Fale diretamente neste link).

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *