Como cães e gatos 3: Peludos Unidos! filme muito post

Como cães e gatos 3: Peludos Unidos! estreia na Pedreira Paulo Leminski

Nesta semana, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski, vai sediar mais um grande lançamento do cinema: a estreia nacional do filme Como cães e gatos 3: Peludos Unidos!, novo longa-metragem da franquia que encantou e arrancou risadas de toda a família em suas duas primeiras histórias.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros a estreia do filme que acaba de chegar aos cinemas brasileiros.

A trama se passa 10 anos após a Grande Trégua, que estabeleceu um sistema de vigilância de espécies conjuntas, projetado e monitorado por cães e gatos.

Mas um papagaio diabólico ameaça essa paz, e manipula cães e gatos em um novo conflito, ao invadir as redes sem fio para usar frequências que apenas eles podem ouvir.

As exibições serão realizadas na quinta-feira (22), sábado (24) e domingo (25) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual.

O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.

O filme “Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!” será exibido na quinta-feira dia 22 de outubro (18h30), sábado dia 24 (17h30 e 20h) e domingo dia 25 (17h30 e 20h), no Planeta Drive-In Curitiba.

O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).

Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

Você pode enviar seu pedido de pauta, notícias, dicas, reclamações, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui; ou pelo WhatsApp 41 99814-0322 (Fale diretamente neste link).

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *