brasis no paiol em casa 2021 muito post

Última edição do Brasis no Paiol em Casa ocorre neste fim de semana

Neste fim de semana, 30 e 31 de janeiro, tem a última edição do Brasis em Casa – formato online do projeto Brasis no Paiol, em Curitiba. A transmissão ao vivo começa às 18 horas, no canal do Projeto Brasis no Youtube [https://bit.ly/youtubebrasis].

Entre os dez shows, divididos nos dois dias de apresentações, estão a baiana Josyara, o gaúcho Filipe Catto, a amapaense Oneide Bastos e a paraense Keila, que fazia parte da Gang do Eletro. De Curitiba temos show de Leo Fressato, Roseane Santos, Conde Baltazar, Laura Petit, Uhuru Selector e o congolês, Wugala Flama. A apresnetação fica por conta de Itaercio Rocha.

O formato online possibilitou quintuplicar o número de artistas participantes (seriam 10 no presencial), monetizando o setor mais prejudicado pela pandemia do novo coronavírus. A versão digital também aumentou a abrangência, já que ao invés dos 220 lugares do Teatro do Paiol, os shows podem ser vistos pelo público de qualquer lugar do mundo que tenha acesso à internet, aumentando também o alcance de artistas da cidade. Todos os shows estão salvos no canal do projeto e também nas redes sociais da Santa Produção.

Programação

Sábado | 30/01

18h Leo Fressato
18h30 Laura Petit
19h Filipe Catto
19h30 Roseane Santos
20h Wugala Flama

Domingo | 31/01

18h Josyara
18h30 Oneide Bastos
19h Keila
19h30 Conde Baltazar
20h Uhuru Selector

Brasis no Paiol

Realizado em Curitiba desde 2012, o projeto Brasis no Paiol está em sua oitava temporada. Neste ano, com uma mudança no formato e no número de apresentações. Os shows saíram do tradicional Teatro do Paiol e passaram a ser transmitidos pela internet, em cinco edições mensais com 10 atrações em cada, de setembro a janeiro de 2021.

Realizado pelos produtores Bina Zanette (Santa Produção) e Heitor Humberto (Fineza Comunicação e Cultura), artistas de diferentes regiões do Brasil, bem como nomes da Curitiba, apresentam novidades, lançamentos, estreias e projetos especiais. Até hoje, já foram mais de 70 shows.

Dicas, reclamações, pautas, recados, xingamentos ou qualquer dúvida – clique aqui.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *